A moda do dia a dia em Sampa (Por: Marcela Kauffman)


Ser paulistano é algo peculiar. É viver em uma cidade onde a oportunidade e o caos convivem diariamente juntos, nas mais diversas regiões dessa imensa cidade.

Tudo isso acaba imprimindo um estilo em seus habitantes que vivem o dia a dia corrido da cidade do trabalho, muitas vezes cheio de dificuldades como o trânsito ruim, transporte público complicado, chuvas que alagam as suas ruas e avenidas, greves…mas… também é a cidade do final de semana ensolarado no Ibirapuera, de jogar conversa fora nos barzinhos com mesas na calçada, do cinema e passeio no shopping (essa é praia do paulistano!), das baladas da Vila Olímpia e da Vila Madalena, dos passeios por suas muitas opções de livraria e teatros, jantares e almoços em restaurantes incríveis, de qualquer cozinha do mundo, dos mais diversos preços. São tantos programas diferentes que dá para fazer por aqui…muitas oportunidade de usar os mais diversos looks! Sem contar que em Sampa encontramos inúmeras opções de lojas, marcas e estilistas bacanas (e para todos os bolsos), sem dúvida a cidade é um polo de moda incrível, deixa qualquer fashionista louquinha. O meu amigo Roberto em suas andanças pela cidade e pelos vários eventos de moda não me deixa mentir.

Em homenagem à tudo isso , temos no byMK (www.bymk.com.br) o grupo São, São Paulo, MEU AMOR! (www.bymk.com.br/grupos/530) dedicado a reunir e discutir looks para todas essas ocasiões, feito pela usuária Laudi Abreu (www.bymk.com.br/usuarios/5938) vejam só:

Essa é a moda do dia a dia de Sampa! Inspiração para as mais diversas ocasiões nessa cidade louca mas que amo tanto.

Quem assina

ChanelMarcela Kauffman, 28 anos, paulistana de nascimento e coração e que adora ser cidadã dessa selva de pedra. Formada em administração de empresas pela FAAP, trabalhou em uma indústria farmacêutica o quanto conseguiu, até se render de vez a paixão pela moda e pela escrita. Largou tudo, criou um blog, e convenceu o marido (que manja muito de tecnologia) a criar um site que possibilitasse a troca de idéias de moda e a interação entre as pessoas, daí nasceu o byMK. Hoje cuida do site junto com a equipe byMK e é responsável pelo conteúdo do blog.

Entenda o motivo de outras pessoas estarem escrevendo por aqui!

Anuncios