Nova vida, novos caminhos, novos desafios / Nueva vida, nuevos caminos, nuevos desafíos


Português – Boa noite meus queridos leitores, primeiramente quero pedir desculpas por uma pausa tao prolongada na publicação dos artigos, e alguns já devem ter notado que esse intervalo de tempo tem se prolongado cada vez mais, enfim, por respeito à todos que me seguem desde projetos anteriores ao RobertoSena.com, e claro, à todos aqueles que conquistei nesse novo espaço, venho informar algumas mudanças.

Desde minha vinda para a capital espanhola algumas coisas no meu cotidiano se transformaram, ou seja, com a mudança de ambiente, e diante de um novo cenário profissional, o tempo que já era escaço foi se tornando ainda mais raro. Um dos responsáveis por minha ausência no RobertoSena.com é sem dúvida alguma o Life Behavior, que se torna a cada dia o centro de meus esforços, e que vem obtendo o sucesso que tanto planejava. O envolvimento em outros trabalhos, um comprometimento maior com minha vida particular, e outras tarefas que passei à considerar importantes para uma vida melhor, são os outros responsáveis.

Confesso que não foi uma decisão fácil, e até esse exato momento não está sendo algo simples de fazer, no entanto é algo que deve ser feito, tendo em mente que esse processo me leva à um novo nível, uma nova fase, tendo pela frente novos desafios à serem vencidos, e claro, novas conquistas.

***************************************************************

Español – Buenas noches, mis queridos lectores, en primer lugar pido disculpas por hacer una pausa tan prolongada en la publicación de artículos, y algunas ya han dado cuenta de que este intervalo de tiempo ha ido en aumento, por último, por respeto a todos los que me siguen en proyectos anteriores a RobertoSena.com, y, por supuesto, a todos los visitantes de este nuevo espacio, tengo que informar a algunos cambios.

Desde mi llegada a la capital española un par de cosas en mi vida diaria se han cambiado, y ante un nuevo escenario, el tiempo que ya era poco fue volviendo cada vez más raro. Uno de los responsables de mi ausencia en RobertoSena.com es sin duda niguna el Life Behavior, que se está convirtiendo cada día más en el centro de mis trabajos, y como consecuencia logrando el éxito planeado. La participación en otros trabajos, un mayor compromiso con mi vida privada, y otras tareas que considero importantes para una vida mejor, son los principales culpables.

Confieso que no fue una decisión fácil, y hasta este momento no es algo sensillo de hacer, pero es algo que se debe hacer, teniendo en cuenta que este proceso me lleva a un nuevo nivel, una nueva fase, y nuevos retos que superar, y por supuesto, nuevos logros.

3 thoughts on “Nova vida, novos caminhos, novos desafios / Nueva vida, nuevos caminos, nuevos desafíos

  1. Roberto, podes mandar de novo o video da asistência médica (tradução) para o email do Brasil com Z? Estava com problemas e tive que deletar…
    Obrigada!

Los comentarios están cerrados.