C&A abre os olhos para o público especializado / C&A abre los ojos al público especializado


Fotos: Flickr da C&A

Making-off de Amir Slama

Português – Parece que a marca C&A entendeu mesmo o espírito da coisa e está seguindo a receita de sucesso que já faz parte do cotidiano de muitas varejistas europeias, como é o caso da H&M, onde tive o prazer de visitar algumas de suas lojas, e ter acesso ao material informativo sobre as suas coleções atuais.

Em junho passado estive no Brasil cobrindo o SPFW, e também tive a oportunidade de saber que Reinaldo Lourenço, um grande dos maiores estilistas brasileiros, estava sendo um dos pioneiros, trazendo para a marca C&A um pouco de sua experiencia com a alta costura, que fez do seu nome uma marca respeitada. Outro grande nome da moda que está colaborando com a C&A é criador da Rosa Chá, Amir Slama, que se responsabiliza por uma mini coleção de beachwear.

Para muitos isso pode parecer apenas uma tendência, mas acredite, isso é algo que faz manter a marca mais fashionista, e ainda mais em um país onde a renda está aumentando, criar para uma nova geração de consumidores que podem pagar por algo melhor, é uma visão e tanto, e um passo fundamental para manter as portas abertas, e quem sabe conseguir crescer diante de uma crise como a que estamos vivendo.

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Español – Parece que la marca C&A entiende el espíritu de la cosa, y siguiendo la receta del éxito que ya es parte de la vida cotidiana para muchas tiendas europeas, como H&M, donde tuve el placer de visitar algunas de sus tiendas, y tener acceso a material de información acerca de sus colecciones actuales.

En junio pasado estuve en SPFW, en el Brasil, y también tuve la oportunidad de saber que Reinaldo Lourenço, una gran diseñador brasileño, fue uno de los pioneros, con lo que la marca C&A, llevando un poco de su experiencia con la alta costura, que se hizo un nombre de una marca respetada. Otro gran nombre en la moda que está colaborando con la C&A es el creador de Rosa Chá, Amir Slama, que es responsable de una mini colección de ropa de playa.

Para muchos esto puede parecer sólo una tendencia, pero créeme, esta actitud hace que los adoradores de la moda se identifican con la marca, e incluso en un país donde el ingreso está aumentando, para crear una nueva generación de consumidores que pueden permitirse para algo mejor, convirtiéndose en una herramienta esencial para mantener las puertas abiertas, y por lo tanto pueden crecer en una crisis como la que estamos viviendo.

Foto: Roberto Sena

Carol Trentini e Reinaldo Lourenço, no anúncio da estreia do estilista. / Carol Trentini y Reinaldo Lourenço, al anunciar el debut del diseñador.

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2 thoughts on “C&A abre os olhos para o público especializado / C&A abre los ojos al público especializado

  1. parcerias de grandes designers e grandes magazines são o maximooo. democratização da moda e estilo. acho incrível!

    ótimo blog! valeu pela visita.

    beijoooss

    • Olá Mariana!

      Em tempos de crise a parceria é algo fundamental para sobrevivência de uma marca ou produto, e quem acaba ganhando somos nós consumidores, que temos acesso a algo antes impensável. Obrigado pelo seu comentário!

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