A moda Outono/Inverno, segundo a H&M


Fotos: Reprodução

Em meados de dezembro o tempo, pelo menos em Madri, já está cinza, e as chuvas já anunciam que farão parte de mais um inverno rigoroso. E para se prevenir do frio muita gente já está usando aquele agasalho que estava encostado.

Pelo que noto aqui o frio esse ano demorou a chegar esse ano, inclusive alguns dias atrás, mesmo estando com temperaturas baixas, o frio não se comparava ao que está fazendo essa semana, com mínimas de 5 graus.

Confesso que estava aguardando ansiosamente pelo inverno europeu, que aliás, é o primeiro em que passo por aqui.

O que vejo, tanto nas ruas, como nas lojas mais populares de vestuário é muita, mais muita cor mesmo, claro, todas em perfeita harmonia, e em alguns casos se tornando uma união perfeita com o tradicional cinza e preto, outras duas cores que se usadas de forma correta ainda mantém aquele charme de sempre.

Uma das lojas que pude visitar, e que me chamou a atenção pela diversidade de cores, cortes e tipos de tecidos, mostrando porque é considerada uma das marcas mais criativas e que mais vendem na Europa, foi a sueca H&M.

Em seu último catálogo a marca mostra a beleza de suas peças, que já estão disponíveis em suas lojas, e considerei os preços atrativos, se tratando de peças tão bem acabadas, confortáveis, e o mais importante, lindas.

Leia também:
Entre Zara, H&M e Mango
Zara e H&M: dois grandes nomes do varejo mundial
Sapatos, bolsas e acessórios Jimmy Choo nas lojas da H&M

clique aqui

Anuncios

One thought on “A moda Outono/Inverno, segundo a H&M

  1. Olá!

    Amei esse seu post… a confirmação de cores vivas quebrando o preto e o cinza do outono inverno! Tenho lido e escrito (um pouco) sobre as tendências que estão por vir e aquilo que vc está vendo (e escrevendo) confirma tudo!

    E eu? bem eu estou adorando essa tendência, pois trabalho com acessórios… e acessórios coloridos em pleno outono inverno será o “the best”

    Tks pelas infos e quando tiver mais escreve….

Los comentarios están cerrados.