Sexta-feira agora também é dia de fotografia


Muitos que me acompanham sabem do meu amor pela fotografia, e o quanto me dá prazer estar em posse de uma câmera, e registrar tudo o que passa ao meu redor. No entanto muitas dessas imagens são vistas apenas por pessoas próximas, ou que acompanha as atualizações de minha conta no Flickr.

De agora em diante, todas as sextas-feiras estarei divulgando algumas da coleção de mais de 12.200 fotografias. Vou aproveitar para publicar o link do álbum onde se encontram imagens do mesmo lugar, e outro link direcionando a tudo o que já foi publicado por aqui, com relação à esse lugar. O primeiro lugar a ser recordado está situado no coração da cidade de São Paulo, é a Catedral da Sé.

Foto: Roberto Sena

Veja todas as imagensLeia sobre o que já foi dito até hoje

