A vez dos que fazem o blog acontecer: o leitor


Barbara Carrazzone, Carol Damasceno, Marcela Bonazzi, Marcela Kauffman, Mariana Orlandini e Solange Oliveira: as convidadas da primeira etapa.

Alguns meses atrás havia aberto espaço no blog e convidei algumas amigas para escreverem um artigo cujo o tema era livre. Havia duas finalidades nessa iniciativa, uma era mostrar para aqueles que tenham um bom conteúdo, que o blog está aberto para todos, claro, como tudo que vai ao ar aqui, passaria por uma avaliação e após isso estaria no ar, sem nenhuma alteração, afinal estaria mudando a forma original de escrita, e considero um ato desses desagradável. O outro motivo pelo qual resolvi abrir as portas do blog era trazer pra mais pertinho pessoas que tenho tamanha consideração, ao ponto de praticamente compartilhar meu espaço na rede com as mesmas.

Enfim, depois do sucesso que foi na primeira vez resolvi convidar uma outra leva de amigos para repetir a dose, dessa vez com um número maior de convidados, e espero que o que essas pessoas têm a oferecer possa ser de apreciação de todos. Uma delas é meu amigo Marcos Alvim, que já fez sua estreia nessa manha de hoje.

Anuncios