Entenda um pouco o que é esse tal de Google Wave


Google WaveDurante essa semana, quando estava apresentando o Twitter e Flickr à uma pessoa próxima, ela me disse: “É Facebook, Orkut, e-mail, agora tenho que estar no Flickr e Twitter? É muita coisa!”.

Pois bem, não é necessário estar presente nessas ou em mais ferramentas de forma ativa se realmente não precise estar mais perto de um público que só vem crescendo atualmente. Agora se você necessita conhecer um nicho de mercado que chama a atenção de muitos, desde empresas interessadas em tornar esse público seu consumidor, instituições que se interessam em saber o que esse povo fala de sua marca ou produto, ou mesmo quer tornar toda gente seu leitor, é bom sim, estar envolvidos no maior número de redes sociais, claro, muitas não se desenvolveram como esperavam seus criadores, mas pelo menos as citadas acima são referencia quando o assunto é mídia social.

Se você acha que tudo é demais pra sua cabeça, e ocupa muito tempo do seu dia, em breve haverá outra ferramenta, que segundo seu criador, será tao popular quanto o bom e eficaz e-mail, esse instrumento que promete revolucionar é o Google Wave.
Pra evitar explicações compridas optei por publicar um vídeo de uma matéria do programa Olhar Digital, exibida no dia 8 de Novembro. Veja abaixo.

Leia mais sobre o Google Wave no Wikipédia (português)
Leia mais sobre o Google Wave no Wikipédia (englisch)
Leia mais sobre o Google Wave no Wikipédia (español)

Anuncios