Estradas espanholas encima de uma moto


Fotos: IMT Bike
tour

Dias atrás fui conhecer a cidade de Salamanca, e enquanto não chegava lá fui apreciando as magníficas paisagens que encontrava pelas conservadas estradas espanholas. Para qualquer lado que mirasse minha visão me deparava com lindos campos de plantio, que mais pareciam ter sido planejados numa aula de geometria, ou seja, tudo parecia estrategicamente planejado, muito lindo de se ver.

Durante quase todo o trajeto as planícies eram absolutas, e durante alguns momentos era cortejado com vistas de tirar o fôlego, onde passávamos por estradas à beiras de montanhas, e ao olhar para o horizonte, o campo de visão se perdia em meio a imensidão.

Em muito momentos era surpreendido com a passagem de grupos de motoqueiros, aliás, uma outra visão muito empolgante. Imaginava como seria estar passeando por estradas como aquelas, em motos potentes e muito confortáveis, poder ter a oportunidade de parar para apreciar a paisagem quando lhe der na telha, enfim, deve ser uma experiência fantástica, até mesmo pra quem não tem apego por motociclismo, como eu.

Se alguém aí é amante de motos e interessou fazer um tour desse tipo, pode contactar empresas especializadas nesse tipo de coisa. Uma que conheci por aqui, e que posso indicar que tem um excelente serviço é a IMT Bike. Se quiser saber mais pode visitar o site da empresa e conferir. Tenho certeza de que nunca mais vai esquecer!

Fotos: Roberto Sena
estradas espanholas

clique aqui

