Telefônica finalmente investe no Speedy


Pois é, parece que o pessoal da Telefônica aprendeu que não basta só cobrar caro pelos serviços prestados, mas sim prestar um serviço que faça valer a pena os valores cobrados, que aliás, são altíssimos, em relação a outros países onde a companhia espanhola opera.

Desde as 8h desta quinta-feira (27/8), a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) autorizou a Telefônica a voltar a vender seu serviço de acesso à internet em alta velocidade, Speedy.

TelefonicaA duplicação da capacidade dos servidores de acesso à Internet; um novo sistema de contingência, que permite que em caso de falha na rede, o novo sistema entra em ação evitando quedas do sinal; o aumento na capacidade do Backbone (vias por onde as informações trafegam); e um novo sistema de monitoria da rede, são algumas das novas melhorias concretas.

Todas essas melhorias, entre outras novidades estão no novo site da campanha “Telefônica em Ação”, que irá durar dois meses. Segundo matéria da IDG NOW, Fábio Bruggioni, diretor de negócios da Telefônica informa que pelo menos em um primeiro momento, a empresa apenas informará detalhes das ações de imediato e curto prazo, e a função inicial do site é de mostrar a transparência com que coisas estão sendo feitas, e num segundo passo abrir para perguntas.

Anuncios

2 thoughts on “Telefônica finalmente investe no Speedy

  1. Já que em breve vc vai estar bem pertinho da matriz, vc poderia chegar lá com esse jeito cara de pau que só vc tem ( e que faz muito sucesso, não tem quem não goste…rs) e levar nossas reclamações aos superiores de lá. Que vc acha? rs

    Beijão

Los comentarios están cerrados.