Procura-se: qualquer um, que queira ganhar muito pra não fazer nada


Sarney Jobs

Confesso que muitas vezes me assusto pelo grau de importância que o brasileiro dá aos acontecimentos escabrosos que ocorrem no cenário político, no entanto também não é a toa qu também somos considerados um dos povos mais bem humorados do mundo (até demais pro meu gosto).

Agora a pouco recebi um dica de um amigo, sobre um site de empregos, mas não daqueles difíceis, que requerem mil e uma experiências, doutorado ou mestrado, e ainda por cima que tenha que comprovar que tenha trabalhado em uma multinacional dessas por aí, e ocupado a vaga de CEO, por exemplo.

Tá bom gente. vou dizer logo, afinal quando se exclui todas essas qualificações é de se levantar suspeita, ainda mais quando o salário é bem gordinho, mas calma, não é como narcotraficante, mas o cargo vai exigir muito de você, vai exigir que não vá sempre, vai exigir que faça pequenos desvios dos cofres públicos (não se esqueça que é do seu bolso também), claro, começa por baixo, afinal de contas grandes desvios é só pra quem já tem experiência no ramo, que o dia o senhor Paulo Maluf, por exemplo.

Vou deixar de enrolação e dizer logo que devido à popularidade atual, o excelentíssimo presidente do senado brasileiro, José Sarney, é o mais novo empreendor, ou melhor, empregador do cenário “corporativo” brasileiro. Está esperando o que? Vai logo no Sarney Jobs e passe a mão na sua vaga, porque já tem gente “capacitada” por lá se candidatando, conheça alguns na lista abaixo:

Eu quero um emprego pra Vandinha,ela senta do meu lado. Não faz nada certo, mas reclama o dia intiero, pode te ajuda a reclamar dos jornais
Dirceu Garcia – Franca / SP

Fala tio, deixa eu ser seu moto taxi!!! Levo vc rapidão…
CACHORRO LOCO – São Paulo

Gostaria de saber se dá para arrumar uma brexa para o meu piriquito Serafino que tá desempregado a 9 anos. Ele n faz nada, mas n importa né
Francisquinho Devagar – BH/MG

Quero ter um posto na gráfica do congresso. Já tenho uma idéia de um poster com o Sarney, o Collor e o Lula de mãos dadas.
Ricardo – Londrina / PR

Trabalho no choque da PM, mas acho que sua tropa de choque é melhor, então quero passar para ai.
Lauro – Curitiba/PR

Mesmo envergonhado, aceito trabalhar pouco (ou nada) pra receber muito!
Gilton Paiva – Belém-PA

Caro senador, estou desempregado e estudando para concursos há quase um ano. Dá uma força aí, quem sabe uma reforminha no senado.
Arquiteto Concurseiro – BRASÍLIA

Quem faz muito erra muito, quem faz pouco erra pouco. Quem não faz nada não erra. Me contrate e não cometerei um único erro!
Alexandre Bastos – Campos dos Goytacazes

2 thoughts on “Procura-se: qualquer um, que queira ganhar muito pra não fazer nada

Los comentarios están cerrados.