Calor, lua, vinho, saudades…


Foto: Jean Coqui
lua

Segunda-feira chegando, onde tudo é repetido, muitos entram na rotina novamente, enfim, enquanto não chega o negócio é focar no hoje né, e essa noite de domingo não poderia estar mais agradável. A lua cheia, quase minguante, veio dar um toque de beleza, e nessa última semana tem sido o astro maior, em todos os sentidos.

Nem sempre as coisas caminham como gostaríamos, a vontade de estar do lado de quem amamos é algo que faz parte de nosso instinto, se pudesse ter quem penso seempre, não apenas o homem, mas o ser mais feliz desse mundo. Enquanto as distâncias não são encurtadas, o coração se mantém quente e saudoso, e diante de uma noite linda como a de hoje, um bom vinho Carta Vieja Malbec, de 2006, é uma companhia que me faz esquecer por um um instante os problemas, as dúvidas, e relembrar que existe alguém por nós que nunca nos abandonou, e nem vai fazer isso, é algo que me acalenta, e toca novamente em meu coração, enfim, Deus é fiel!

*Agradecimentos ao amigo Jean Coqui, fotógrafo magnífico, que registra imagens lindas, como a que ilustra esse artigo.

Anuncios

4 thoughts on “Calor, lua, vinho, saudades…

  1. Verdade Roberto, é muito bom saber que temos alguem que nos espera, a lua é um pouco parecida comigo, além de suas fases, que se identicam com o meu humor variado, ela é solitária, a espera do seu amor que esta a milhares de distancia e que espera ansiosa o dia em que poderá reencontrar e sim confortar seu coração e matar a saudade…Bjs querido, Deus te abençõe e siga em frente com seus objetivos pq eu nunca desisti dos meus e hj estou aonde estou pela minha determinação, conselho de quem já passou por tudo nessa vida!

    Paz !

  2. Sabe que esse foi o comentário feito meu marido ontem, quando saímos para comprar pão, à noite?
    Fiquei pensando que esse seria o assunto do meu post de hoje…
    Se me permitires…

  3. Concordo! Saudades de um montão de coisas.. mas sentir saudades é bom, pois significa q tivemos coisas boas em nossa vida. Beijãozao carinhoso.. de alguém q sente saudades de ti também.

Los comentarios están cerrados.