A imensidão do Centro Cultural São Paulo e sua conexão wi-fi


Fotos e vídeo: Roberto Sena
Centro Cultural São Paulo

Devido ao mau tempo que ainda faz na cidade de São Paulo, não foi possível cumprir com o compromisso de fazer a “maratona cultural” por lugares históricos e culturais da região central, como havia comentado num post anterior. O que me restou foi dar um pulinho no Centro Cultural São Paulo, acompanhado de minha amiga, Georgia Amorim, que ainda não conhecia o lugar, e ficou maravilhada com o tamanho do espaço, e o que podia ser encontrado por lá.

O leque de opções do CCSP é bem diversificado. O visitante pode encontrar temas como cinema, dança, exposições, música clássica, música popular, oficinas e cursos, palestras, além de uma programação especial, sendo que grande parte desses acontecimentos são gratuítos.

clique aqui

Passeando pela imensos e longos corredores pudemos notar um número de pessoas portando notebooks, ou dispositivos móveis com conexão wi-fi, numa quantidade fora do abitual, e por também ter uma amiga curiosa, assim como eu, fomos ao balcão de informações sondar se existia no CCSP algum tipo d conexão sem fio. Quando puder acesse também o site da Associação dos Amigos de Centro Cultural São Paulo.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais informações de como utilizar o serviço de internet sem fio, a Georgia explica direitinho! Assim, não se esqueça de antes conhecer as regras de utilização do serviço.

Local:
Rua Vergueiro, 1000 – São Paulo
Tel.: (11) 3397-4002‎
Veja no mapa como chegar!

Anuncios