‘Social Networking’ no ponteiro do relógio


Foto: Divulgação

ChanelPra quem não quer perder nenhum compromisso na sua vida on-line, e claro, é um geek de carteirinha, o modelo do relógio ‘Social Networking’, da Normal Watches, se torna um item essencial. Os números informando as horas são substituídos por ícones, como o do MySpace, bate-papo, WordPress, Twitter e Flickr, ou seja, agora não tem dizer que esqueceu de atualizar seu perfi, subiu suas fotos ou publicou seu artigo no blog. O acessório custa 17.98 dólares, na loja Joe Rockhead.

One thought on “‘Social Networking’ no ponteiro do relógio

  1. Olha! Para ser sincera se eu fosse usar este relógio apenas 1/3 o do meu dia seria gasto em “social networking”. Credo! Isso pq eu amo myspace, blogs, twitter, flickr, youtube e etc.
    Mas, também amo um bom bate papo com os amigos, baladinhas, comer uma boa pizza, ler um bom livro…
    Eu não estou totalmente presa a vida OnLine. VIVA!

Los comentarios están cerrados.