Endereço novo, e uma nova identidade


Muita gente deve ter se asustado hoje, ao acessar o Sampa Meu Lugar e se deparar com um aviso repentindo de que o “RobertoSena” é a bola da vez agora. Pois bem, não queria comentar com ninguém, e fazer uma surpresa. A ideia de mudar já era uma coisa que estava planejando, mas que sempre acabava em um simples pensamento.

Desde que sai do blog Digerindo, e me dediquei apenas ao Sampa Meu Lugar, acabei por me distanciar, em partes, de um mundo que sempre gostei de falar, ou seja, de vários, começando por tecnologia, passando por cultura, e acabando em meu hobby, que é fotografar.

Diante de tantas lembranças, me veio à cabeça voltar à reunir tudo isso novamente, em um espaço que tivesse liberdade pra juntar tudo isso e fazer um mix de papos, mas de uma forma mais informal, ou mehor dizendo, do meu ponto de vista. Com a troca de “Sampa Meu Lugar” para simplesmene “RobertoSena”, pretendo abordar o que vivo e o que aprendo, sem ter me limitar apenas à Sampa. Vou evitar falar mais sobre tudo isso e mostrar na prática do que estou falando, portanto espero que vocês continuem comigo, e claro, opinem, pois sem você, isso aqui não existiria!

3 thoughts on “Endereço novo, e uma nova identidade

  1. Olha só. Adorei a novidade e, é claro, sempre vou passar por aqui para ler seus posts.

    Que Deus ilumine seu caminho Roberto!

    Já disse e repito; foi muito bom te conhecer!

  2. Fiquei com vontade de ir nesse evento. Gosto mto de aprender sobre o varejo me moda, já até escrevi matérias a respeito no Amélias. Mas dia 18 eu vou na Workshop da Carmem, ia até te perguntar se vc ia. Ahh.. Obrigado pelos coments fofo no meu blog. Adorei !!!

    Bjosss

Los comentarios están cerrados.