Revista H Magazine é dica de leitura, por Carolina Damasceno


hmagazine1
Alguns dos looks que ilustram a edição de número 104, da H Magazine.

Ontem, conversando com a Carolina Damasceno(@jhovestyle), criadora da marca Jhove, conheci uma revista super bacana de moda e comportamento, chamada H Magazine. Em sua visita à cidade de Barcelona, na Espanha, a mocinha acabou conhecendo a publicação, e se identificou muito, pois a edição, além de trazer muitos editoriais de moda, é cheia de arte contemporânea, e traz um jeito descontraído, espontâneo e natural de ilustrar a moda. Ainda segundo a própria Carolina “tem todas as dicas de novidades que rolam no mundo, sobre música, novas tendências e artistas”.

A edição impressa pode ser encontrada em países como Alemanha, México, Espanha, Bélgina, Grécia, Argentina, França, Portugal, Itália e Inglaterra, já por aqui Carolina recebe a edição espanhola através de assinatura. Quem não quiser gastar um grana com uma assinatura de uma revista gringa, pode ler, e até baixar a última edição em PDF, e de graça!

hmagazine
Acima, o logo que ilustra a capa de revista, e ao lado a própria Carolina Damasceno, comigo na exposição “Moda Coreana – Arte e Tradição”, no MCB.

Leia também: Jovem e talentosa, Carolina Damasceno é quem está por trás da ‘Jhove’

Anuncios