"Meninas com Modas" se resume em sucesso


Nesse último sábado fui prestigiar o primeiro evento de moda organizado pela Renata Ruiz(Moda Para Usar), Marcela Kauffman(ByMK) e Carmen Martins(Achados da Moda), que ganhou o nome de “Meninas com Modas”, nada mais apropriado, pois o número de mulheres era predominante(pra variar), mas lá estava eu, a força masculina no meio de tanta fashionista.

Durante minha estadia por lá, pude ajudar as meninas fazendo alguns registros fotográficos, além de alguns vídeos, e claro, pude conhecer pessoas fantásticas, como a Erica Portugal, do blog Fashion File, as meninas do Sério: Moda!, Tardea Carvalho, o casal do Bazar Pop, Simone Batista, do Mundo de Sissi, além de outras pessoas do qual não lembro o nome, mas que acabaram por se tornar parte do meu cotidiano fashionista, assim, o fato de poder rever pessoas que tanto prezo também foi um prazer e tanto. Eis a Marcela, do Manias de Moça como prova viva disso.

Durante todo o evento a classe masculina também demonstrou querer participar, e claro, entender do mundo da moda, afinal de contas que mulher não gostaria de ser compreendida pelo seu companheiro? E nada melhor do que estar do lado. As meninas que organizaram isso tudo estão de parabéns e as fotos, vídeos e relatos espalhados pela rede comprovam que elas tem jeito pro negócio, e de certa forma estão ajudando e muito para a popularização da moda, como um todo, e acaba derrubando o tal mito de que moda é pra quem tem dinheiro, o que já está ultrapassado, não acham?

clique aqui

mm1
Simone Batista, do blog Mundo de Sissi, e seu marido.

mm2
Os looks de baixo foram um dos destaques.

mm3
Pois não é que a Marcela(última da direita), do blog Manias de Moça resolveu aceitar meu convite e aparecer!?

tres lindas
As idealizadoras do encontro: Carmen Martins, Marcela Kauffman e Renata Ruiz.

mm5
Gente simpática era o que não faltava!

mm6
O garotão aí também faz parte da moda. Olha só o look listrado!

mm7
A loirinha aí do qual não lembro o nome representa o blog Bazar Pop, uma simpatia, aliás, com o blog tem várias dicas de liquidações. Bacana!

Fotos: Roberto Sena

9 thoughts on “"Meninas com Modas" se resume em sucesso

  1. Roberto!
    Eu amei as fotos. Parabéns
    E, também, adorei te conhecer!
    Beijão do interior hhahah

    Aline Gomiero

  2. Oi Moço Roberto!!

    Parabéns! Vc captou todo o alto astral que foi o evento, aem de ter nos brindado com seu ótimo senso de humor, claro..

    Puxa, Menino, você é um craque dos cliques, hein?

    Bjs

    Cris*

  3. Pingback: O que se falou sobre o Meninas com Modas | Moda Para Usar

  4. Roberto! ficaram lindas suas fotos no Meninas na Moda.

    Obrigado pelo click q me deixou mais bonita e já postei no meu blog (sou a q está ao lado da Erika Portugal).
    Outras fotos suas estão lá!
    Um grande abraço,
    Telma

  5. Olha aí, moço, que boa ideia a do Ronaldo…

    Demorou! Precisando de incentivadora ou mão-de-obra, “thamus”aí… ;]

    Beijos,

    Jodie

  6. Amigo, você está ficando fera em moda! está entendendo muito mais que muita mulher por aí (eu, por exemplo! rs)
    Estou adorando poder acompanhar esse mundo pelo olhar de um homem… 😀

    Parabéns! Go on!

    Abraços

Los comentarios están cerrados.