Um amor que nunca acabou e volta à tona de forma explícita


Fotos: Roberto Sena
minha paixao

Diante de tantas e tantas linhas de textos, por onde deixo minhas palavras registradas, essa com certeza é a primeira onde demonstro um carinho, um amor diferente, por algo, por alguém.

O nome do blog é Sampa Meu Lugar, e para muitos, à primeira impressão, é de que trata-se de um blog sobre a cidade, e é, mas não é só isso, “Sampa Meu Lugar” é um espaço mágico, onde vivo de forma intensa, lugar onde passo por momentos de alegria, onde já chorei, e ainda vou chorar, mas também ser muito feliz.

É aqui onde falo do que sinto, penso, e claro, vivo! E qualquer que seja o momento, aqui é o lugar onde me sinto à vontade pra compartilhar com quem me segue, com quem gosta, e se sente bem lendo e sentindo o peso de minhas confissões, desabafos, além de uma infinidade de outros sentimentos, que acabam sendo transcritos.

Hoje vou falar de algo, melhor, vou falar também de alguém. Primeiramente de algo que me faz sentir como se estiver em outro estado espiritual, e estou! O nome desse poder que me toma é algo que o mundo tanto sente falta, e que leva o nome de amor. Amor esse que transborda, que me faz um bem interior tão grande, que acaba contaminando o meu lado exterior, quem me conhece vê isso claramente no meu semblante.

Já eram 00:25 da manhã, estava de voltando pra casa, quando transitava por uma praça perto de minha casa, quando avistei um casal namorando em uma pracinha. Aqueles dois corpos se abracavam de uma forma tão intensa que acabei por entrar na privacidade deles(se é que isso existe em uma praça pública). Imediatamente olhei para o céu e imaginei como pude deixar que um momento como aquele faz falta, especialmente num dia tão frio, e sem contabilizar que quem pode me acalentar está à milhares de quilômetros de mim, e ainda por cima dormindo sem mim.

Como uma filme antigo, slides e pequenos trechos de momentos inesquecíveis passam diante de meus olhos como se tivesse alí um retroprojetor, sem pensar em desligar.

Sempre ouvi dizer, e creio que você aí também, que o tempo é o melhor remédio para cicatrizar tudo! Pois bem, o tempo é muito mais do que isso, ele também é uma ferramenta importante para deixarmos de ter mágoa de alguém, esfriarmos os ânimos e pensarmos de forma inteligente e madura, afinal de contas quem toma decisão d cabeça quente sempre decide pelo errado, pelo caminho da dor, e nem sempre há volta.

Pois é, o tempo passou, a dor foi companhia, e o sofrimento meu amigo forçado. Nem tudo é tristeza, e em algum momento tudo isso tem que passar, para isso Deus interfere quando é preciso, e é isso o que aconteceu. Com a dor, foi-se a mágoa, e todos aqueles sentimentos que não faziam bem.

Diante de tanta coisa ruim se despedindo, a esperança, o amor, o perdão, e outras milhares de coisas lindas voltaram de ond nunca deviam ter saído: meu coração e minha vida!

Aqui, estou, apaixonado mais do que nunca, à ponto de selar algo que será eterno, e pronto pra cuidar de alguém que nunca deixei de amar, e a melhor parte, com o mundo inteiro vendo e adimirando tamanho amor e fidelidade. Amo você Juliana!

6 thoughts on “Um amor que nunca acabou e volta à tona de forma explícita

  1. Zerooo ou melhor Robertooooooooooo, você é uma pessoa muito muito mais que especial e por isso merece ser feliz!!! Amigo, vá em frente, busque ou melhor encontre com a sua felicidade, siga seus objetivos e seja muito muito muito feliz porque mereceeeee!!!!
    O amor nao tem preço, então, esqueça tudo e siga em frente!!!!
    Vá ao encontro da sua linda e especial Juliana e sejam muito felizes!!!!!
    Que o amor de vocês se fortaleça a cada dia mais e que sejam felizes eternamente!!!!!
    Vai lá amigo, dou toda a força que precisar!!!!

    Beijos carinhosos para vocês
    da sua amiga virtual de “mile duca”
    Luly

  2. Eeeebaaa!
    Fico tão feliz quando pessoas legais estão felizes!!

    Amigo, você já deve ter ouvido falar isso, mas vou repetir: a vida é uma caixinha de surpresas; a diferença é que nós é quem decidimos se serão essas surpresas boas ou ruins.
    Torço muito por você (s) sempre!

    Felicidades 1000!

  3. NAO CONSIGO PARAR DE CHORAR!
    JOSE ROBERTO, COMO JÁ DISSE E AGORA REPITO, NAO SEI COMO CONSEGUI VIVER ESSES DOIS ANOS LONGE DE TI, DE TEU AMOR.
    MAS HOJE SEI, QUE A DISTANCIA E O TEMPO FORAM BONS, PORQUE AMADURECEMOS, MUDAMOS PARA MELHOR E NOSSO AMOR ESTÁ AINDA MAIS FORTE!
    NAO SEI COMO RETRIBUIR TAMANHO PRESENTE… O ÚNICO QUE POSSO, É ESTAR AQUI TE AMANDO CADA VEZ MAIS E CONTANDO AS HORAS PARA NOSSO REENCONTRO!

  4. Ainnn que lindo!! Que declaracao de amor linda!!!
    PArabens Juliana!
    Que o amor de vcs cresca cada vez mais!!

    bjus

Los comentarios están cerrados.