Quinto dia de SPFW – Parte 2


Fotos: Roberto Sena
amigas lindas
Da esquerda para a direita: Nathalia, Nathaly, Marcela, Outra Marcela
e Lia.

Hoje foi o penúltimo dia do SPFW, e com ele o dia mais corrido e produtivo até agora. Consegui registrar muito material pro blog Moda Para Usar, do qual estou representando no evento.

No último piso da Bienal encontram-se expostos lindos vestidos, de marcas como Dior e Chanel, um mais belo que o outro. Todos eles foram devidamente registrados em fotografia. Fotos da coletiva de imprensa de Reinaldo Lourenço sobre assinar coleção para C&A também está lá no álbum, claro, não poderia faltar gente bonita também.

Minha ida ao SPFW serviu também para fazer com que cruzasse o caminho de pessoas muito especiais, como as “figuras” abaixo listadas, tanto por nome quanto por fotos. Que Deus nunca mude a essência dessas “pessoinhas”, e que continuem ao meu redor! Amanhã tem mais!

Aproveitei também pra mostrar que a coisa não é tão simples assim, e não fica só no glamour, mas no entanto o negócio pode se tornar muito agradável e divertido, quando se está em boa companhia, como foi o caso, e que acaba deixando saudades.

Veja todas as fotos do SPFW registradas até agora!


Assim, eis abaixo um vídeo com a Nathaly, Nathalia e Renata Ruiz, essa última do Moda Para Usar, deixando um recadinho pra acalmar a Juliana, minha namorada…

4 thoughts on “Quinto dia de SPFW – Parte 2

  1. Que legal tudo isso Roberto! E bacana ver toda sua rotina de SPFW por aqui!
    Realmente pessoas legais no caminho nao tem preco, e o que deixa nosso trabalho mais alegre e prazeroso!

    bjus

  2. Noooooossa…
    Que loucura, amigo!
    Mas é bom vc mostrar tudo isso aqui no blog pra que todos aqueles que perguntaram se moda era coisa de gay vejam que é muito mais que uma questão de estilo ou gosto: mas que é um trabalho sério e que exige muito de todo mundo!

    Grande abraço!

  3. Aaaaaaahhhh que liiiindooo!

    Criatura de Deus, não suma. Dia 4 de julho tô de volta à metrópole para te visitar e depois vc vai pra Santos. E, se possível, leve sua esposa.

    JUDY, O ROBERTO TE AMA!

    Bjos!

  4. Como assim acalmar??? Eu nem tô nervosa! Eu confio em ti amor da minha vida!
    Tudo bem que meu namorado está no meio da mulherada bonita, mas fazer o que né?
    Se nao há confiança… nao tem como, ainda mais com essa distancia!

Los comentarios están cerrados.