Terceiro dia de SPFW


No segundo dia de SPFW lá estava eu, chegando por volta das 20:10 na Bienal. Antes de subir para o espaço reservado à imprensa, passeava pelas instalações e pude comprovar mais uma vez que o negócio bomba mesmo!

Logo a entrada encontrei o Sebastian, velho conhecido das propagandas da rede de lojas C&A, praticamente recebendo os visitantes, pois estava quase ao lado da porta principal, ou seja, bom humor é o que não faltava.

Chegando na área reservada para a imprensa é hora de acionar a credencial, e lá estou, diante de muita gente correndo atrás de conteúdo, editando vídeos, escrendo artigos, enfim, um mundo incrível. No meio daquilo estou procurando um terminal onde possa me instalar. A conexão à internet hoje estava muito rápida, em comparação ao dia anterior, quando a mesma caia praticamente à todo o momento.

Procurei me acomodar ao lado da Marcela Kauffman, do ByMK, Andy e Liandra Weizmann, que alías, é uma mocinha pra lá de simpática, e faz parte agora da família ByMK.

Telefone toca, e é minha editora, afinal de contas estou no evento devido à Renata Ruiz, do Moda Para Usar, que conseguiu me credenciar como fotógrafo do blog. Minutos depois chega minha “chefinha”.

Hoje tentei registrar alguns looks de gente desconhecida, entre outras tarefas que pensei em fazer, mas diante do encontro com mais duas super amigas, a Carla Palmieri e Cecília Lima, do Closet On Line, o tempo se estendeu mesmo por aquele espaço.

Amanha prometo que além de fotos de alguns looks, pretendo registrar alguns desfiles, fotografar todos os vestidos em exposição, juntamente com suas descrições, e gravar alguns vídeos, enfim, para isso é essencial que vá dormir extamente agora, portanto até amanhã!

Veja todas as fotos do SPFW registradas até agora!

Veja algumas das fotos registradas hoje:

Fotos: Roberto Sena
spfw 001
O novo corte da Cecília Lima está lindo, não concordam?!?

spfw 002
Ao centro está a Carla Palmieri, e essa “mocinha” aí no canto inferior esquerdo é a Cecília dando uma de “Robert”.

spfw 003
Gisiela, da Band. E não gostava de fotografia! Aos poucos vai aderindo…

spfw 004
Sebastian da C&A dando uma de anfitrião da festa. Parece que ele quiz mesmo foi olhar pra minha lente.

spfw 005
Marcela Kauffman e Andy aparentemente conversando sério…será?

spfw 006
Eu, Andy e Liandra Weizmann, ou simplesmente “Lia”.

spfw 007
Renata Ruiz, minha grande amiga e editora, e o “presente” que ganhei dela.

spfw 008
Outra Marcela no meu círculo de amizades! tô perdido!

spfw 009
A “Lia” adorou as lentes da câmera!

spfw 010
Renata Ruiz em pose com Ticiane, a sua leitora que ganhou um convite para o SPFW.

3 thoughts on “Terceiro dia de SPFW

  1. Aii que chique hein! Foto minha no post e tudo mais… depois reclama que eu estou um nojo!
    Beijoosss e já te adicionei lá no blog tbm!

  2. Olha só !Arrasou!!!!uasuhasuhas nunca vi alguem tirar foto sem olhar pro visor da câmera e ainda conseguir umas tao boas XD!

    Hoje te maisss, teh mais tarde!!!Mais fotos?Maybe…:P

    Beijooo

Los comentarios están cerrados.