Quarto dia do SPFW – Parte 2


Vamos lá pra segunda parte! Acabei de conhecer a duas pessoas lindas, e não estou falando só de beleza exterior! A Nathália, de Santos, e a Nathy, essa última faz parte da família de colaboradores do Closet On Line.

Minha mesa aqui aqui está uma bagunça só, é comida e bebida por toda a parte, mas consegui fazer algumas fotos bacanas, e daqui a pouco a Nathy vai me fazer companhia e registrar muitas outras fotos, e quem sabe ums vídeos também. Quero me aventurar nas entrevistas, quero ver como me saio.

Vídeo: Roberto Sena

2 thoughts on “Quarto dia do SPFW – Parte 2

  1. Muito show esse video!!! Mas dá próxima vez tente ir um pouco mais devagar com a câmera pra que a gente possa ver melhor as interações e os looks dos editores de moda!!!

  2. Que lugar grande! Que equipe enorme!!
    Adorei as fotos aqui do ladinho!!
    Vc esta se saindo super bem!
    =]

    bjus

Los comentarios están cerrados.