Mudanças de rumo sempre são necessárias…


Depois de pegar o ônibus por volta das 5 da manhã na Avenida Paulista, pego no sono, e só ter acordado mais de 5 quilômetros longe de onde ia descer, aqui estou, acordando praticamente a noite.

Essa semana tomei algumas decisões muito importantes, uma delas que posso compartilhar com meus queridos leitores foi o meu desligamento definitivo do blog Digerindo. Desde 14 de junho de 2004, quando ainda se chama Blog dos Irmãos, tive a oportunidade de conhecer muita coisa, que vão de novas tecnologias, mudanças políticas, culturais, pessoas fantásticas, entre milhares de outras coisas que vieram para somar ao meu conhecimento.

Como parte da mudança me desliguei de muitos canais de comunicação que mantia na rede, deixando apenas o e-mail, Skype, Orkut, blog, Flickr e MSN. Confesso que não imaginava que possuia tantos cadastros em sites de mídia sócial, e aos poucos vou centrando a atenção apenas nos citados acima.

Diante de tantas mudanças quero lembrar que os amigos ainda serão os mesmo, portanto sua visitinha por aqui será sempre uma honra, ok?

texto 1

One thought on “Mudanças de rumo sempre são necessárias…

  1. Nossa! eu fiz uma mega limpa há um tempo atrás também.. Deletei foi coisa.. Aí que me toquei que tinha trocentas contas espalhadas por aí.. hehehehe.. Ainda continuo tendo várias, mas bem menos hehe! Fico feliz em continuar por aqui.. Você continua no meu blog também.. Aliás, preciso atualizá-lo…
    Bom feriado!
    Bjs

Los comentarios están cerrados.