Em meio a tempestade ainda existe uma saída


Foto: Roberto Sena
tempestade

Faz tempo que não escrevo por aqui, e falta de assunto é que não é, e sim como expor o que passa pela minha mente, e como processar isso em forma de texto.

Hoje quero tocar num tema muito precioso, e que muitos evitam, seja por orgulho, por mágoa de algo ou alguém, mas que no fundo sempre quiseram expor isso, deixar que a ferida respire, que as lágrimas escorram pela face em direção ao peito, ao coração, e nesse longo caminho se esfrie, mas que de uma certa forma aqueça a alma.

Esses dias tive a prova de que perdoar é algo maravilhoso, um dom tão especial que poucos tem a honra de te-lo ao seu lado. Perdoar algo que tenha algum dia lhe machucado é provar pra si mesmo que a sua vontade de superar isso é mais forte, e que seu amor, tanto por si mesmo quanto ao próximo é verdadeiro, e nada melhor como o perdão para mostrar que isso é algo concreto dentro de cada um de nós.

Quando esse sentimento está contigo uma vez, ele sempre estará em sua companhia, mesmo que passe minutos, horas, dias, semanas, meses, e até anos. Se você ainda não provou esse gostinho, não sabe o que está perdendo, e se te deu vontade de provar esse sabor singular, não perca tempo, vá atraz de quem te fez chorar e sorria com ela, pois mesmo que ela não te perdoe, s sentirá bem consigo mesmo e dormirá com a santa paz de Deus. Eu aconselho, fiz isso e meu coração se renovou, e os pedaços não mais existem, pois se trans formaram em uma peça única, e no lugar da tempestade de sentimentos ruins, renasceu a esperança de um amanhã melhor.

Anuncios

3 thoughts on “Em meio a tempestade ainda existe uma saída

  1. O perdão é realmente uma alma poderosa.
    Renova o coraçao, alivia…
    Eu também provei e adorei!

Los comentarios están cerrados.