Bate-Papo E-commerce, Cervejaria Braugarten, Doceria Fredissimo e Café Suplicy, num dia só!


Fotos: Roberto Sena
bate-papo

Depois de quase um mês rolou novamente mais uma edição do Bate-Papo E-comerce, e o tema desse sábado(21), foi “Blogs Corporativos”. Como sempre o evento se mostra eficiente na tarefa de esclarecer as dúvidas em cada tema abordado, trazendo pessoas que realmente sabem do que estão falando, Carol Terra(Autora do livro Blogs Corporativos), Stelleo Tolda(Mercado Livre) e Fabio Seixas(Camiseteria) eram os nomes da vez.

prato
Um mix de salsichas alemãs com batata e uma carne saborosa.

Já fui em diversas cervejarias, provei os mais variados chops, mas essa semana fui ao Braugarten, considerada por muitos adeptos de cerveja como a nº 1 de São Paulo, então depois do Bate-Papo E-comerce, que sempre acontece na Livraria Cultura do shopping Market Place, fui juntamente com alguns amigos, entre eles a Renata Ruiz, do blog Moda Para Usar, Claudir Segura, do The Wine Is On The Table, Marcela Kauffman, do ByMK, seu marido, e claro, a Lígia Dutra, do Upa Lupa, que é a organizadora do Bate-Papo E-comerce.

Depois da Marcela e marido irem embora, nós quatro(eu, Lígia, Claudir e Renata) fomos ao Café Suplicy, e num ambiente muito charmoso e confortável tomamos café. Eu optei por um suco de laranja. Quem está por alí a visita é quase que obrigatória, além de ter conexão WI-FI de graça, ou seja, trabalhar na companhia de ums bons cookies e um excelente capuccino é ótimo, não acham?

cafe-suplicy
Café Suplicy.

Como não poderia deixar de ser, passei na Fredissimo, uma doceria pra lá deliciosa, que fica em frente à Casa do Pão de Queijo. Assim, se quiserem ver mais fotos acessem o álbum, e para ver fotos apenas de algumas guloseimas da Fredissimo, já é outro álbum.

doceria-fredissimo

3 thoughts on “Bate-Papo E-commerce, Cervejaria Braugarten, Doceria Fredissimo e Café Suplicy, num dia só!

  1. Que vidao Roberto, você sabe aproveitar a vida em boa companhia!!!!
    Roberto adorei o banner do blog, nao sei se é assim que se chama em portugues.
    Me fala uma coisa você tem mais fotos da feira da liberdade , eu gostaria de colocar algo sobre esse feira no blog.
    Se você puder me empresatr uma fotos.
    Beijos
    E quero ir no cafe Suplicy

  2. Foi um dia ótimo! Vc, a Ligia, a Renata e o Claudir são ótimas companhias. O papo foi muito bom!
    Vamos combinas mais!

    Bjs

Los comentarios están cerrados.