Doces, doces e doces…


Numa cidade também conhecida por sua rica gastronomia, não poderia deixar de fazer um visitinha à uma das lojas mais deliciosas, a Amor aos Pedaços(calma gente, isso aqui não é nenhum merchandising!), porque até então, e breve, vou visitar outros lugares também, mas simplesmente é a minha favorita, posso?

Ontem fui na unidade que fica dentro do shopping Paulista, que alías, ganhou novas lojas, e está com cara de shopping classe A, tem até uma loga da Apple, logo do lado direito, na entrada. O bate-perna de ontem não terminou por aí, daqui a pouco vou publicar algo mais.

Veja mais fotos!

Fotos: Roberto Sena
doces

3 thoughts on “Doces, doces e doces…

  1. Quer matar a gente de vontade???
    Não posso ver isso que tenho que correr para lá para comer um “pedação” de bolo! O meu preferido de lá é o bolo mousse de chocolate.

    Bjs

  2. Nossa Roberto eu amo doces!! E so de olhar ja fico morta de vontade de comer ao menos um pedacinhos! Essas tortas e bolos sao minhas prediletas! ai ai
    Essa e uma otima imagem para uma segunda-feira de manha!

    beijos

Los comentarios están cerrados.