Bancando de guia no centro


Dia 25(domingo) último a cidade de Sampa comemorou seus 455 anos de existência, e como não poderia deixar de ser a agenda cultural foi extensa, no entanto o dia anterior foi repleto de tarefas, como levar alguns amigos à Bovespa – Bolsa de Valores de São Paulo, para participarem de uma palestra sobre o que são ações, e como investir nesse mercado que é tão popular nos EUA, quanto a poupança é pra nós aqui.

Aproveitando que estávamos na região central, e o pessoal não conhecia nada, ou quase nada por ali, fazer um tour cairia muito bem, e a idéia foi muito bem aceita. Depois de termos o nosso momento “negócios”, caminhamos em direção à Catedral da Sé, e em seguida para o Pátio de Colégio, depois ao Mosteiro São Bento, passando pelo viaduto da Santa Efigênia, cruzando a famosa Rua 25 de Março, chegando ao Mercado Municipal, onde comi um delicioso pastel de camarão rei, acompanhado de um chopp. Até o fim da semana vou tentar publicar mais algumas imagens.

Saindo de lá, fomos à Rua Santa Efigênia comprar ums artigos eletrônicos, saindo rapidamente para a Galeria do Rock(ou do Rap, como preferem alguns), enfim, quase cinco horas de muita caminhada. Devido à quantidade enorme de lugares visitados, se for falar de todos vou ficar aqui muito tempo, tenho que ir trabalhar. Bom dia!

Fotos: Roberto Sena
centro-1
Shopping Light ao fundo.

centro-2
Ao centro da foto, órgão do Mosteiro São Bento.

centro-3
Palácio da Justiça(se que existe alguma….), ao lado da Catedral da Sé.

centro-4
Afresco da igreja de São Francisco de Assis, ao lado da Faculdade de Direito da Lago São Francisco, finalmente recuperado.

centro
Enquanto isso, em frente à Associaç~do do Comércio de São Paulo, na Rua Boa Vista, o impostômetro não para de contabilizar o que já disperdiçamos.

centro-8
Na Bovespa. Será que o rapazinho da esquerda estava dormindo?

centro-5
Se alguém souber o nome dessa fruta aí, por favor, me diga!

centro-6
Enquanto ums ficavam escolhiam um suco natural para acompanhar o paster…

centro-7
…Eu já tinha finalizado minha cerveja.

Anuncios

2 thoughts on “Bancando de guia no centro

  1. Ahhh aquele pastel! poxaaa agora vou sonhar com pastel!! hehehehehehehe!! 😀
    Muito lindas as fotos.. só a do impostômetro que desanima… fazer o que.. hehehehe
    Bjsss

Los comentarios están cerrados.