Outros tempos…


ChanelEsse ano decidi que vou abolir novelas do meu cotidiano, e nesse tempo vago vou me dedicar um pouco mais aos meus projetos, que aliás, com a benção de Deus, vão se concretizar. No entanto, parece que esse negócio de teledramaturgia me persegue. Trabalho num ambiente onde onde o sexo feminino está em extinção, são mais ou menos dez homens para duas mulheres, e se acha que o assunto principal é futebol, aí que que se engana, indiscutivelmente o tema abordado recentemente é a vilã Flora, da novela que terminou recentemente, A Favorita.

Pra quem acompanhou a trama, assim como eu, aguentar a dupla protagonista cantar a chatíssima canção(se é que se pode chamar assim aquilo) “Beijinho Doce”, era uma tarefa para ouvido nenhum botar defeito. O pior é quando você acha que acabou, e com o fim da novela, foi-se também a música, e quando vai acessar a sua caixa de e-mails do Hotmail se depara com uma imagem linkada pedindo pra baixa-la pro celular. Quem é o infeliz que colocaria isso como toque??? Em tempos onde o homem moderno tira o excesso de sobrancelhas(eu, por exemplo…rs), novela é coisa normal.

Até tempos atrás, fazer esse tipo de coisa era considerado coisa de “frutinha’, já nos tempos atuais isso tem outro nome: metrosexual. Outros tempos…

Anuncios

3 thoughts on “Outros tempos…

  1. eu vi essa imagem e tive o mesmo pensamento: quem baixaria isso??
    pior que deve ter viu :/
    Eu ja tava de saco cheio daquela musica e um amigo meu me manda por msn aquelas mensagens sonoras com uma vozinha beeeem enjuada cantando ¬¬
    Oh Ohdio.

    Beijos, saudade de falar c vc !

  2. Parabéns, gostei de saber que você tira o excesso de sombracelha…rss
    Ainda existem pessoas que acham que o METROSEXUAL está vinculado ao ser chamado “frutinha”.
    Algumas delas não veem com bons olhos a esse novo comportamento masculino. Na certa todos, sem excesão, irão aderir ao conceito (é inevitável nos tempos de hoje), afinal de contas, homem também tem que se cuidar né! E a mulherada agradece!!
    Gostaria que você escrevesse com mais detalhes sobre o assunto.
    Obrigada!

Los comentarios están cerrados.