Um domingo començando às 5:00


Pois é, o horário informado no título desse artigo não está errado, o dia começou pra mim às 5:00 da manhã, em pleno domingo. Ainda não era esse horário quando já estava suando, de tanto calor que fez essa madrugada, e juntando isso com a disposição que me encontrava resolvi levantar e aproveitar o dia ao máximo. Atravessei a cidade pra resolver um assunto particular, e de volta à Vila Mariana por volta das 8:00 não pensei duas vezes ao decidir ir pro Parque do Ibirapuera. Apesar do sol aparecer de forma tímida, o dia estava(e ainda está) prometendo.

Ao chegar no portão em frente ao Detran, fui caminhar e em um ponto do parque sentei pra ficar vendo as pessoas, e até ser ameaçado por um pato, que ao se sentir ameaçado pela lente da câmera tentou me bicar(risos).

Caminhando pela pista de cooper alfaltada cheguei até um lugar muito aconchegante, Sabor Ibira, um quiosque no meio do parque que serve um delicioso café da manhã, e como a fome estava se manifestando juntei o útil ao agradável, pois tomar um café da manhã em pleno parque é algo inigualável.

O dia não acabou ainda, agora vou almoçar e depois cair pro Sesc fazer outra atividade que tanto gosto: nadar.

Para assitir com qualidade superior clique em “assistir em alta qualidade”, que se encontra no canto enferior direito do vídeo, na página do YouTube.

1
O parque é um dos poucos lugares numa grande cidade onde podemos fugir de tudo.

21
Um verde e uma paz que é cada vez mais raro nas grandes cidades.

31
Com tanto verde a cidade passa despercebida ao fundo.

4
A verdadeira “selva de pedras”.

5
O parque oferece lazer para todos…

6
Ambiente super agradável do Sabor Ibira.

7
Cafézinho delicioso do Sabor Ibira(e olha que havia parado com o café).

101
O que vem em cada café da manhã, e seus preços.

8
O parque é lugar pra família toda!

Anuncios

3 thoughts on “Um domingo començando às 5:00

  1. Fotos lindas !.Nada melhor do que caminhar no Parque de manhã cedinho..sentir aquele cheirinho de terra,ouvir os pássaros cantando..coisas simples da vida .Um forte abraço

  2. Lindas as fotos. Nao conheço este parque, mas ouvi maravilhas. E um café da manha em meio a um verde tão lindo deve ser muito especial. Bom final de domingo!

Los comentarios están cerrados.