Novos amigos, novos horizontes


Foto: Flávia Sulz
flavia

Estava lendo alguns blogs de amigos e amigas e um texto me chamou a atenção, era um artigo da Bárbara Prioli, sobre seu passeio pela capital paulistana, especificamente pela Rua 25 de Março. Ocupando uma parte significativa do artigo, Bárbara faz uma declaração explícita sobre sua amizade por uma outra pessoa que a internet possibilitou.

Quem tem alguém que possa se sentir como se estivesse falando com você mesmo(que complicado..rs) é sem sombra de dúvidas uma pessoa abençoada por um ser divino. Se você não achou alguém ainda, que pudesse se sentir assim, vai notar e se surpreender quando chegar a sua vez, e vai chegar!

O ano iniciou-se para mim cheio de luz também, e ganhei amigos incríveis. Mas como posso ter a certeza de que em apenas dez dias(desde o início do ano até agorinha) encontrei alguém tão iluminado assim??? Não tem manual que explique essa sensação de certeza absoluta, só agradeça à Deus por essas conquistas tão valiosas, e que mantenha as antigas bem confortáveis perto do seu coração. Se você aí já ouviu de mim que é especial na minha vida, acredite! E lá vai uma dica: Regue esse jardim todos os dias, pra que esse jardim nunca muche! A distância de que nós amamos não significa nada!

4 thoughts on “Novos amigos, novos horizontes

  1. Ahh que legal você ter citado meu blog, fiquei feliz 🙂

    E olha, eu entendo bem o que você diz, porque para mim, as amizades são as coisas mais preciosas que tenho nessa vida. Quem tem amigo, tem TUDO.

    E ainda bem que existe a internet para nos aproximar de pessoas que nem imaginávamos conhecer.

    Beijos

  2. É engraçado como, quando chega um novo ano, as pessoas se enchem de descobertas, felicidades e expectativas.

    Me deixa feliz saber que tu está feliz e de esperanças renovadas também (ao que parece);

    Tomara que tudo só melhore =D

  3. Ohhh que lindo =)
    Fiquei encantada!
    Vc é mesmo uma pessoa maravilhosa!
    Uma destas que encontramos “sem querer” e “por acaso” nessa rede maluca de internet.
    Eu fico me perguntando sempre, apesar de usar tanto esta rede, como é isso, como eh conhecer pessoas, ama-las e nunca nem ter visto elas pessoalmente.
    Ver pessoalmente parece uma coisa tao basica pra uma relacao, como explicar essas relacoes de tanta proximidade e tanto afeto, mais até do que temos por pessoas que estao do nosso lado todos os dias.
    É muito esquisito, mas acontece muito, inclusive comigo.

    Beijos! Obrigada por tudo!

Los comentarios están cerrados.