"E-life" reorganizada


Foto: Roberto Sena
home

Olá meus queridos amigos e amigas, me desculpem pela ausência, mas começo de ano é assim mesmo, devido ao número elevado de mensagens na minha caixa de e-mails, a preocupação em finalizar as pautas sobre assuntos diversos para o Blog dos Irmãos, além de dar início há alguns projetos que serão tocados durante esse ano, o tempo tem sido muito curto. Até minha conta conta no Flickr está abandonada, e com isso as mais de 6 mil fotos lá armazenadas foram bloqueadas para visualização, mas pretendo regularizar essa situação até o fim do mês.

Enfim, minha e-life é complexa, mesmo tendo tomado a decisão no fi do ano passado, de me ausentar definitivamente de sites como Orkut e Facebook, que consumiam um tempo valioso. Esse ano estreiei minha página no já famoso Twitter, e que ultimamente está ganhando mais atenção no meu dia-a-dia.

Ainda hoje vou publicar mais um artigo falando um pouco do que vocês verão no Sampa Meu Lugar em 2009. Aguardem!

