São Paulo, a minha "cidade-luz"


figura2
Estado em que se encontra minha área de trabalho. Dá pra entender algo?

São 01:39 da manhã de domingo, e não estou com paciência alguma. Cheguei cansado, depois de um breve passeio noturno pela charmosa avenida Paulista, que alías está ais linda nessa época do ano, devido ao Natal, e com isso é possível ver muitas crianças, e gente bonita. A temperatura agradável está ajudando, mas parece que vai chover(outra vez), e já parece que vai esfriar. Registrei muitas fotos, além de alguns vídeos por lá, e estou estava até agora editando os mesmos, porém só depois de pronto é que notei que o vídeo final ficou muito pesado(805 MB!), impossibilitando seu upload para o YouTube. Fazer as ilustrações no Corel, “twitar”, o editor de vídeos demorando para converter novamente para outro formato mais leve, com tudo isso, nem ouvindo João Gilberto para me fazer continuar, o cansaço me venceu! Bom, amanhã, ou melhor, mais tarde será outro dia…

Fotos: Roberto Sena
figura12

2 thoughts on “São Paulo, a minha "cidade-luz"

  1. Ai… só de olhar essas fotos deu saudade de Sampa!
    Fotografei os mesmos lugares, mas estava de carro, então as fotos ficaram péssimas =/

    Barbara

Los comentarios están cerrados.