Um novo ano cheios de mudanças


Foto: Roberto Sena / Nokia 7500

ChanelDepois de alguns dias off-line, dando prioridade à minha saúde mental e física, além de dedicar um tempo maior pra mim mesmo, eis que aqui estou, de volta à velocidade hipersônica, pelo qual caminha a internet. Esses dias em que fiquei de molho serviram também de reflexão para mudar um pouco, a forma como ver o mundo, e diante disso muita coisa vai mudar, e isso acarreta consequentemente, mudanças no blog, porém para melhores.

Levantei-me hoje pela manhã e já me deparei com esse visual magnífico da foto ao lado, e naquele momento passou-se pela minha mente um flash, tanto do que já ocorreu no ano que se foi, quanto nos outros que já ficaram pra trás. Bom, vamos lá, que tenho muita coisa muita pra compartilhar com todos os meus amigos e visitantes do Sampa Meu Lugar! Um ótimo 2009 à todos aqueles que queiram realmente mudar!

2 thoughts on “Um novo ano cheios de mudanças

  1. Nossa eu ate me espantei em vir aqui e me deparar com dois posts do dia 2/01…kkkkkkk
    E isso ai, 2009 ja ta voando!!

    hehehe

    bju bju

  2. Para você também Roberto um super 2009.
    Adorei a foto, aqui a ta igual ao, esta noite teve geada, nem te falo como estao as ruas!!
    Felizmente nao trabalho hoje;
    Um abraço e bom fim de semana
    Vanessa

Los comentarios están cerrados.