Só não paga as contas, já o resto ele resolve…


Depois de levantar-me por volta das 8:10 de manhã, tomei um banho, comi algo, verifiquei minha caixa de e-mails, e depois de constatar os 25°C, que acompanhava uma brisa gostosa, fui até a casa de um amigo que atua na área de medicina chinesa , japonesa e brasileira. Se você tiver apresentando sintomas tais como dores de cabeça, ibromialgia , cólicas , asma , tendinites , herpes , psoríase , stress, bronquite , doenças auto-imunes , sinusite , síndrome do pânico , insônia , depressão , dor no ciático , timidez , impotência , frigidez, enfim, é muita coisa, e é por isso que vou parar logo por aqui, se não você vai acabar desistindo de ler o artigo até o fim.

Mesmo estando apenas com meus 27 aninhos, as dores nas costas de vez enquando resolvem aparecer, afinal de contas, com a carga de coisas que fazemos hoje em dia quem aguenta sem passar ileso?

Depois de ser autorizado, estou divulgando o endereço de e-mail, afinal se negasse também estaria deixando fazer aquele “jabazinho”. Quem se interessar pode entrar em contato com ele por e-mail. Não vou passar número de telefone, pois sabem como é né, internet, gente cheio de maldade, e coisa e tal. Bom, tá na hora de arrumar minhas coisas pra ir pra natação, mais tarde estarei por aqui postando novamente!

One thought on “Só não paga as contas, já o resto ele resolve…

Los comentarios están cerrados.