Um final de semana inesquecível no Rio…


Foto: Roberto Sena
dois
Joyce e Douglas. Já estou com saudades…

Depois de passar o final de semana fora dos limites de Sampa, eram 4:45 quando desembarquei no Terminal Rodoviário do Tietê vindo da cidade do Rio de Janeiro. Com o Metrô já em funcionamento, e devido ao horário, optei por mudar os planos, e ao invés de ir direto para o trabalho, vim pra casa mesmo, aproveitar que ainda é cedo e tirar uma parte das coisas da mochila, descarregar as fotos, e claro, escrever um artigo breve.

Chegando na rodoviária do Rio, me desencontrei com a minha namorada, e só depois de quase meia hora é que nos achamos. Depois desse contra-tempo fomos à sua casa, onde finalmente pude aliviar o peso da mochila. O tempo estava nublado, além de também estar chovendo, e o restante da semana foi assim, mas deu pra aproveitar muito. Infelismente não foi possível registrar nenhuma imagem boa da cidade que pudesse publicar por aqui, mas na minha próxima visita(mês que vem) a oportunidade vai ser aproveitada. Não tenho muitos relatos sobre a viagem pois foi de caráter pessoal, então já sabem como é…rs.

2 thoughts on “Um final de semana inesquecível no Rio…

Los comentarios están cerrados.