As eleições municipais estão aí


Época de eleições municipais em São Paulo, e como sempre vemos as mesmas caras no intervalo do horário nobre, com exceção de alguns novos, como a blogueira e apresentadora Soninha, que está se candidatando à prefeitura da cidade.

O velho conhecido da população paulistana, o senhor Paulo Maluf, está na corrida eleitoral desse ano, juntamente com Marta Suplicy, que também já foi prefeita de Sampa, não esquecendo Geraldo Alckmin, que concorreu à presidência da república na última eleição.

No meio de veteranos da política encontra-se Gilberto Kassab, até então desconhecido de todos. No entanto, com uma administração curta já conquistou muitos afetos, e claro, mais desafetos ainda. Com a criação e aplicação da Lei Cidade Limpa, o atual prefeito conquistou votos de uma boa parcela da população, com a eliminação de uma vez por todas das publicidades externas consideradas abusivas, e que de certa forma deixavam a cidade esteticamente feia. Com a mesma lei acabou conquistando desafetos, principalmente no ramo de publicidade, causando demissões em massa do setor. Agora, diante de adversários poderosos Kassab ainda tenta conquistar votos, mesmo que as pesquisas indiquem que o mesmo não estará no segundo turno.

Segundo essas mesmas pesquisas quem deverá ir para o segundo turno é Marta e Geraldo. Não fique sem saber o que cada um está disposto a fazer pela cidade, visite o site dos principais candidatos e conheça as propostas de cada um para o governo. As eleições estão aí, portanto leia mesmo e compare, sem esquecer do que cada um já fez, e o que só prometeu.

Anuncios

2 thoughts on “As eleições municipais estão aí

  1. oiee… eu tava torcendo pro Geraldo.;. mas no fim o Kassab foi com a ?MArta mesmo….

    Agora é torcer pro Kassab….

    Marta neinn!!!!

    bjs

Los comentarios están cerrados.