Dia frio e chuvoso, mas sem preguiça


Num sábado onde muitos não pensariam em acordar cedo, ainda mais por estar chovendo, sem contar o tempo frio, lá estou eu, já bem cedinho, na porta do posto de saúde, à espera da minha vez para receber a vacina contra rubéola. Depois de já estar precavido contra essa temível doença, embarco no metrô rumo à Sala São Paulo, que fica no complexo Júlio Prestes, na região central da cidade. Depois de visitar a melhor sala de concerto do país, lá vou eu à caminho do MIS – Museu da Imagem e do Som, que fica na Avenida Europa, uma das regiões nobres do zona sul. Depois de acompanhar e “participar” da cerimônia de reabertura do espaço, e beber muita champanhe, o único, e mais certo caminho à seguir é só o do calor e conforto da minha casa.

Área externa do complexo Júlio Prestes

Estação Pinacoteca visto do hall da Sala São Paulo.

Ruas calmas na região central, mas um vento gelado de doer.

Dando uma visualizada no blog, das instalações do MIS.

Assista ao vídeo abaixo, ou leia a matéria completa no Blog dos Irmãos:

