Cultura, amigos, Paulista e cervejinha


É sempre bom, e único, passear pela a Avenida Paulista e apreciar as exposições que estão por ali. O Sesc, com a Toy Art Mania, o Itaú Cultural, com a Bienal Internacional de Tecnologia, e o Sesi, com a exposição de azulejos portugueses, que por sinal, foi teve seu encerramento hoje. A feirinha de artesanato, que se instala todos fins de semana, em frente ao Masp também é visita obrigatória.

Com um custo de quase R$ 10 milhões de reais, as novas calçadas da avenida mais famosa da cidade ficaram mais espaçosas, além de dar um outro ar, dá mais vontade de caminhar por ela, até mesmo ficar ali, e foi isso que fizemos. Numa mesa de bar, daquelas que ficam ali próximas do Masp, nos sentamos pra apreciar tudo ao redor e tomar uma cervejinha. Depois de uma tarde deliciosa nos dirigimos ao Metrô, à caminho de um “festival do cachorro-quente” no bairro da Vila Mariana.

A cada momento que vivo nessa cidade, essa sim maravilhosa, fica claro que daqui não saiu, mesmo diante das dificuldades pela qual passa, como qualquer cidade cosmopolita do mundo. Mais uma vez deixo registrado meu amor por tudo isso!

Fotos e vídeo: Roberto Sena

Anuncios

2 thoughts on “Cultura, amigos, Paulista e cervejinha

Los comentarios están cerrados.