Depois da lua, só um bom banho e um chocolate quente…


Foto: Roberto Sena

Mesmo com uma temperatura beirando o frio, a noite de hoje está linda na capital. Em todos os lugares por onde andei era inevitável não ficar procurando por ela. Pode parecer uma besteira para muitos comentar sobre a aparição da lua, mas nas grandes metrópoles, devido aos grandes índices de poluição, está se tornando cada vez mais difícil apreciar uma coisa tão bela quanto essa, principalmente as estrelas, que já não são vistas da mesma forma. Depois de um dia cansativo, ter que chegar em casa às 00:29, é desanimador. Só um bom banho e um chocolate quente pra renovar as forças e sentar diante do computador à essas horas. Mesmo o corpo estar implorando pra ir deitar, ainda sim, lutei contra ele(e ainda estou lutando) pra vir aqui postar. Depois de pronto, agora sim.

Anuncios

3 thoughts on “Depois da lua, só um bom banho e um chocolate quente…

  1. bonita foto…adoro paisagens….tanto da cidade quanto da natureza…..gosto de são paulo, mas o frio….é que desamina….por isso prefiro meu rio de Janeiro cidade maravilhosa rsrsrsrsr!!!!!!

  2. que nada cara… nessas horas que é hora de tomar um banhão relaxante passar a mão nas cervas geladinhas, enfiar tudonuma caixa de isopor e se colar no sofá e não sair até ver o sol bater na tela da tv…

  3. Bela foto, e o bom de “Sampa” é justamente poder desfrutar de um clima assim, propício a um chocolate quente depois de um dia de trabalho. 😉

Los comentarios están cerrados.