As lembranças do Natal no Parque do Ibirapuera


Estava tratando de adiantar alguns trabalhos, já que não tenho trabalho amanhã, e no intervalo do mesmo, fui dar uma relembrada nos vídeos que gravei no fim do ano passado, entre alguns esquecidos notei que ainda não os tinha “subido” pra net ums e outros, especificamente pro Flickr. Sou do tipo que prefere guardar tudo na rede, ou pelo menos o que dá, por exemplo, meus arquivos ficam no Sky Drive, e minhas fotos e vídeos vão pro Flickr.

Vídeos: Roberto Sena

Mas enfim, voltando ao assunto do vídeos, fui no fim do ano ao Parque do Ibirapuera registrar as imagens do chafariz com luzes, que vira atração principal por aquela região. As imagens não estão lá essas, pois devido à distância, ficou um pouco apagado, mas estão aí!

Vodpod videos no longer available.


Vodpod videos no longer available.


Vodpod videos no longer available.

