Amizade é amizade, e ponto final.


O que é amizade? Para alguns é um sentimento puro que um ser sente por outro, também pode ser comparado à um amor incondicional, ou seja, é aquilo que não se cobra, sem espaço para ciúmes, e onde não se exige nada em troca. Simplesmente amar por amar.

As vezes nos vemos em meio a situações que estão completamente fora de nosso controle, e afinal de contas, controlar tudo e todos é uma tarefa impossível, e quando se trata de sentimentos aí é que a coisa foge de nossas mãos.

Quando não estamos bem, qualquer motivo, por menor e sem valor que seja, acaba por nos deixar furiosos, permitindo que a raiva nos domine, e por um miléssimo de segundo esquecemos a importância do próximo em nossa vida. No fim disso tudo, só pedimos que a confiança depositada em nós não se abale, que a gravidade do erro não seja levado a risca, pois quando amamos o próximo de verdade, acabamos por nos tornar um errante arrependido. Diante de tudo venho por meio dessa mensagem pedir desculpas às pessoas que magoei. Vou optar por não citar nomes, para que dessa forma não às exponha, no entanto, elas vão entender ao ler essas palavras.

Anuncios