"Sampa Meu Lugar" também tem espaço pra outras cidades


O nome Sampa Meu Lugar já deixa claro que o tema central por aqui é a cidade de São Paulo, no entanto, amigos que não residam por aqui podem se sentir a vontade ara enviar suas fotografias de onde estão, ou de algum lugar que gostem, terei o maior prazer em publica-las.

Uma de minhas amigas que mora em Niteroi, no estado do Rio de Janeiro, me enviou esta imagem noturna fabulosa do Museu de Arte Contemporânea. Obrigado Ana, por dividir conosco essa bela imagem!

4 thoughts on “"Sampa Meu Lugar" também tem espaço pra outras cidades

  1. admiro de montão todas as obras de oscar niemeyer. essa foto está linda!
    beijos, parabéns!

  2. OBRIGADA POR CONCEDER UM ESPAÇO NO SEU QUERIDO BLOG PARA MOSTRAR UM POUQUINHO DA MINHA CIDADE…..

Los comentarios están cerrados.