Quarta-feira: Do pastel ao Museu do Ipiranga


Foto: Roberto Sena

Pasteuzinho de feira é uma delícia.

Acordei por volta das 10:00 e o meu único compromisso hoje é com a vida. Sem ter que me preocupar com o trabalho, fui almoçar na feira. Assim, como é bom um pasteuzinho! Depois pensei em dar um pulinho no Sesc Ipiranga, que fica pertinho de casa. Depois de sair de lá com as informações que procurava, resolvi matar a saudade de sentar no banquinho do jardim ao estilo francês que embeleza a frente do Museu do Ipiranga. Naquele momento de paz os pensamentos reduzem a velocidade, pelo menos por um instante, e tento entender o que passa devagar pela minha cabeça.

Em tantos momentos de nossas vidas a beleza que nos acalma está sempre por perto, mas diante da anciosidade e em muitos casos, do desespero, não à vemos, e consequentemente saimos de si, chegando ao ponto de não nos conhecermos.

Veja algumas fotos.

Foto: Roberto Sena

A noite o Museu também esbanja glamour.

Vídeo: Roberto Sena
Vodpod videos no longer available. from www.flickr.com posted with vodpod

One thought on “Quarta-feira: Do pastel ao Museu do Ipiranga

  1. Bem que no meu horoscopo de hoje estava escrito que era um dia de saudosismo… Li e pensei besteira, nada haver…
    Eis que encontro esse vídeo do museu do Ipiranga, cara… que saudades! Durante anos passar ao lado do museu foi caminho da minha casa para faculdade. E um pouco antes de vir para o Japão fui visita-lo! Essa lembrança foi a faísca para a grande explosão de recordações que estão vindo na minha cabeça… Já vi que vou ter que tomar um chá de camomila pra poder dormir hoje, rs.
    Aquele abrasss

Los comentarios están cerrados.