Caminhar pela cidade é um excelente programa


Foto: Roberto Sena

Mesmo com a tímida aparição do sol, prevenir ainda é a melhor escolha.

Essa manhã estive na rua dos eletrônicos, a famosa Rua Santa Efigênia. A cartão de memória que utilizo na minha câmera não quer mais funcionar e usar a minúscula memória interna da máquina é inviável. Diante de tantas trecos, e obviamente com um preço generoso, aproveitei pra trazer uma antena Bluetooth pro computador. Dali, praticamente atravessei o centro de Sampa pra ir até a Avenida Brigadeiro Luís Antônio, onde ia pegar o ônibus pra ir na Avenida Paulista, e como sempre observando tudo o que acontece ao meu redor, ouvi um som vindo da loja de cd’s logo ali perto, por sinal um blues muito bom! Ao entrar na loja me deparei muitos álbuns do ritimo em promoção, e diante da pechincha, trouxe comigo um. Que dia lindo e ao mesmo tempo difícil de descrever, por isso vou deixar essa tarefa de lado e aproveitar cada minuto. Assim, em resposta às pessoas que me pediram por e-mail a versão em MP3 da música da Laura Pausini e Juanes, publicado no artigo abaixo, já disponibilizei a mesma para download em meu disco virtual.

