Sempre um novo talento surge em meio aos blogs


Venho à público pedir desculpas aos meus amigos e amigas blogueiras pela a ausência, mas acredito também que me entendam, pois meu sumiço é por motivos nobres. Ultimamente tenho agradecido a Deus por tudo de bom que está acontecendo em minha vida, e sinto que ele tem muito a me oferecer ainda.

ChanelEstava visitando alguns blogs e vejo que muitas das pessoas que os administram também têm crescido em todos os aspectos da vida. Blogs de amigos já fazem parte da lista do Sampa Meu Lugar, e hoje aproveitei pra conhecer novos blogs, num dessas novas descobertas encontrei pensamentos profundos que me fizeram refletir sobre muitas coisas do cotidiano, esse blog é o Sinta o que Eu Sinto, mantido pela blogueira Michelle. É impressionante como surgem todos os dias pessoas de talento como esse exemplo que acabei de citar. É o poder da informação colaborando com o crescimento intelectual de quem quer saber, além do mais, quando essas pessoas já vão com o dom para a rede, a tendência é crescer ainda mais.

2 thoughts on “Sempre um novo talento surge em meio aos blogs

  1. “citei seu blog num post lá do Sampa Meu Lugar”… sinceramente fiquei bem surpresa com o ‘citei’, rs! Muito obrigada pelas palavras, breve analisarei o seu blog também!! Conte sempre com uma ‘passadinha’ minha por aqui ….beijos!

Los comentarios están cerrados.