Uma mensagem de Deus para a libertação…


Foto: Roberto Sena

É realmente lindo como Deus ministra nossa vida. Ontem estava com uma amiga na sua de sua casa, os dois com problemas emocionais, quando recebemos uma mensagem de Deus pra que fossemos à sua casa, e enquanto isso iniciava-se um louvor lindo sendo interpretado por um cantor no Programa do Raul Gil, na TV Record.

Como se alguém tivesse pra morrer(quem sabe…) saimos numa pressa que só aquele que nos ama lá encima entenderia. Parece até bobagem, e para alguns é uma mera coincidência, mas segundo minha amiga, que estava na direção, o pisca-alerta não funcionava, e depois de pedir muito ao senhor, ele imediatamente voltou.

Chegando à igreja, após ouvir a palavra de conforto de todos que alí estavam, tanto o meu coraçâo quanto o dela se acalmou e depois daquele momento pude sentir a presença de algo além de nós, simples mortais. Algumas pessoas podem achar que esteja querendo influenciar a opinião, mas cada um sabe(ou acham que sabem) o que fazer com sua vida, mas procurar uma palavra de paz não machuca, ao contrário, conforta, olha eu aqui por exemplo.

Aline Barros – Sonda-me, Usa-me

Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida
Usa-me, Senhor, usa-me
Sonda-me, Senhor, e me conhece, quebranta o meu coração
Transforma-me conforme a tua palavra
E enche-me até que em mim se ache só a ti
Então, usa-me, senhor, usa-me
Como um farol que brilha à noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Eu quero ser usado, da maneira que te agrade
Em qualquer hora e em qualquer lugar, eis aqui a minha vida usa-me Senhor, usa-me
Sonda-me, quebranta-me
Transforma-me, enche-me, e usa-me, Senhor.

7 thoughts on “Uma mensagem de Deus para a libertação…

  1. peço que orem por mim e por minha familia,
    por nossos trabalos que sejam fecundos
    pela nossa saúde e nos protejam dos inimigos. obrigada bj

  2. Orem pelo nosso culto de libertação.
    Precisamos de intercessores, pois éuma luta muito grande q estamos vivendo, mas o Senhor é conosco!

  3. peço a oração para minha família,para mim,minha filha.Eu como muitas pessoas fico nervosa,perco a paciência tão fácil,quero uma oração especial para o senhor jesus me guiar e proteger.beijos ,fiquem com DEUS .

  4. Quando eu estou triste,venho aqui ler alguma mensagem de DEUS para mim,meu dia resplandece.Eu que sou muito nervosa me acalmo muito com uma mensagem dessas que mexe com meu espírito,peço para orar por mim,pois sou uma filha de DEUS que precisa muito do amor ,de fé,de carinho e de conforto do meu pai jesus.E peço oração para toda minha família.E que DEus me abençõe e vcs tbms.beijos fiquem com DEUS.

  5. OI MOÇO!!

    EU ACREDITO!!
    E POR SINAL, ONTEM EU TB ESTAVA OUVINDO ESTA MUSICA…Q TB OUVI NO PROGRAMA DO RAUL GIL.
    EU Q NEM SOU RELIGIOSA, NEM NADA..MAS ESTAVA!! OU PELO MENOS EU IMAGINO Q NAO SEJA..
    MAS ENFIM…ERA ISSO Q QUERIA DIZER.

    BJO

Los comentarios están cerrados.