Feriado com muita chuva e um frio moderado


Foto: Roberto Sena

Feriado prolongado em Sampa com muita chuva, temperatura por volta dos 16 graus, um bom vinho e boas companhias me fazem ter a certeza de que não viajar foi uma excelente escolha.

Depois de algum tempo sem chover com intensidade na cidade, as águas vieram com tudo, e desde que a quinta-feira a chuva não dá tréguas, e apesar de alguns intervalos lá vem tudo denovo. Mesmo assim, para quem optou(e quem não teve escolha) ficar por aqui, ainda sim, saiu ganhando. Com vias menos congestionadas e menos pessoas circulando, alguns programas, como sair pra comer, visitar museus, entre outros ficou mais viável.

Um amigo meu acabou de me informar pelo MSN que alguns restaurantes estão lotados, e que ficou quase 40 minutos espererando por uma mesa, no bairro da Moóca, bom, creio que isso não seja generalizado.

Quanto à mim, vou ficar por aqui mesmo, já nem fui trabalhar hoje, deveria ir, mas dei o cano, e pretendo sair da ibernação só amanhã, pra ir numa festinha de criança. Ainda resta hoje e amanhã pra você se programar, é melhor correr!

4 thoughts on “Feriado com muita chuva e um frio moderado

  1. Mas te dava ums “xaquaiaoo” porque merecia né..rsss….não sei com você anda agora…rsss(eu sei que é com as pernas!.rs)

  2. zeh povinhu eh o cao
    hauahauahau
    sempree
    meu
    nunka vo eskece de nenhum momento q passei com vc
    todos foraum fodas
    ateh quandu vc me dava uns xaquaiaoo
    hauahauahau
    mnais tava sempre certu falaa e

  3. Linda, ninguém nessa vida vai quebrar a corrente que nos une, porque a gente tá nessa porra primeiro do que esse monte de “zé povinho”!

  4. porra muleke sem palavras como sempre
    realmente
    ser amigo naum eh necessariamente tah sempre perto
    o foda eh a falta q agente sent
    principalmente de um amigo como vc
    naum tem como se faz uma falta da porraaa
    te amooo

Los comentarios están cerrados.