Inglês, francês, VoIP, E-Business e uma garrafa de H2HO


São exatamente 02:26 da manhã de sábado e aqui estou cheio de coisas pra fazer. Na verdade estou aqui desde às 21:30 de sexta. Minha primeira tarefa foi dar uma olhada breve no Orkut, em seguida verificar e responder meus e-mails e os dos blogs, além de escrever e publicar alguns posts.

Como se não bastasse me comprometer com um curso, me envolvi em quatro de uma vez só. Dois deles são na área de tecnologia. Estava agorinha mesmo respondendo à dois “Check Questions”, dos primeiros módulos dos cursos de E-Business e VoIP, do NextG.

Resolvi também voltar ao curso de inglês, e aproveitar pra baixar alguns materiais na rede, pra refrescar a memória e não chegar no curso parecendo um extraterrestre. Apreveito pra relembrar a dica que o Estevão deixou lá no Blog dos Irmãos, sobre o blog English Experts, que esclarece muita coisa sobre o idioma.

Aproveitando que ganhei uma bolsa para fazer francês nível básico, estou baixando alguns materias de professor no FrancoClic, um projeto dos governos do Brasil e França. Muito bom.

No início(e de vez enquando) achava que não ia dar conta, mas começando à administrar o tempo melhor e designando horários pra tudo, as coisas começam a se encaixar e a engrenagem vai funcionando com sincronismo. Enfim, vou pegar na geladeira mais uma garrafa de H2HO e voltar aos meus afazeres se não logo logo o sol nasce e eu ainda estarei aqui!

