18 de Abril – Dia do Amigo


Foto: Roberto Sena

Confesso que se não tivesse visitado o blog do Flickr, não saberia que hoje é comemorado o Da do Amigo. Deixar essa data passar despercebida é quase um crime, ainda mais quando se tem grandes amigos, que considero como verdadeiros irmãos, afinal de contas amigos são irmãos que Deus coloca em nossas vidas. Pensei em fazer uma montagem com fotografias de todos os que moram no meu coração, mas daí voltei atrás, pois não tenho fotos de todos, e seria uma injustiça com esses outros, que independente de uma imagem ou distância, acalentam o meu coração.

Falar de dessas pessoas não é uma tarefa fácil, estou até emocionado nesse instante, pois só eu sei o que esses queridos e queridas já viveram ao meu lado. E em todas as situações sempre se mostraram firmes e merecedores da minha confiança. É verdade que em alguns momentos de nossas vidas não é possível ter quem nós amamos do lado, ou pelo menos onde possamos ve-las, mas de uma coisa todos podem ter certeza: AMO TODOS VOCÊS!

NOTA: A imagem que ilustra este post foi escolhida pelo seguinte motivo: À cada amanhecer quero te-los comigo, amigos lindos e queridos!

One thought on “18 de Abril – Dia do Amigo

  1. Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte em poder cantar….

    Bom já ouvi essa musica parece ser do Roberto Carlos….

    Amigos o tempo não apaga, amigos são para serem lembrados, amados, confiados e desejados por muitos.

    Amigos são dé FÉ, amigos verdadeiros se afastam, somem, fogem, mas sempre estão guardados do lado esquerdo do peito…

    Para poucos amigos podemos dizer o que sentimos entre eles vc está e posso te dizer com toda certeza EU TE AMO!!!

    UM GRAAAAADE ABÇ

Los comentarios están cerrados.