Em pleno calor de sábado


Foto: Roberto Sena

De passo em passo, ou melhor, de impressão em impressão, já amanheceu, e aqui estou à todo o vapor, sem sono, e “já” com 15% do trabalho executado. Segundo cálculos feitos “por cima”, foram consumidos até agora cerca de 4 litros de coca-cola, meio litro de café, 1 litro de leite, muuuiiita água, sem contar com as cervejas(essas não posso revelar a quantidade). Como se parecesse pouco estar acordado até agora, pelo caminhar da carruagem, vou até às 11:00(por baixo). A tarde já estarei na ativa novamente, no entanto, trampo nem pensar!

Só pra começar o dia, ouça essa linda canção interpretada por Laura Pausini e Juanes…

5 thoughts on “Em pleno calor de sábado

  1. Ow Roberto,
    pode adicionar também no blog dos irmãos, mas não me responsabilizo se os leitores começarem a reclamar pelo baixo nível dos textos, hahahaha…
    E quanto ao seu post, eu fiz um curso a séculos atrás de impressão gráfica. Tinha acabado de fazer publicidade e achei a parte gráfica interessante. Meu, depois da 1a aula o professor perguntou o que eu achei… Resposta: Interessante, vou terminar o curso mas não pretendo a trabalhar com isso não” kkkkk…
    Quando ele disse sobre acompanhar madrugada afora o processo de impressão e tals… Broxei XD..
    Mas qdo se trampa com o que se gosta deve ser bom ne! Ainda estou na busca… 😦
    Abrass

  2. Que incrível! Você misturou líquidos que induzem e reprimem o sono? Qual o resultado, afinal? Rs.

    Seria tão bom se surgisse alguém do nada e dissesse: Faça o que quiser da sua vida, pois a partir de hoje depositarei 10 mil reais todo mês na sua conta. *-*

    Sonhar não custa, né?

Los comentarios están cerrados.