Primeiro vídeo pessoal, e com a qualidade do Flickr


Depois de muita dúvida, eis meu primeiro vídeo considerado particular, ou seja, de minha vida. A decisão veio apartir da conclusão de que as pessoas que alí estão, seja em fotos ou em vídeos permitem sua veiculação na rede, claro, dentro de um critério. Aí Isis, pedido atendido!

Vodpod videos no longer available. from www.flickr.com posted with vodpod

NOTA: Para assitir o vídeo sem paradas bruscas, logo após o play, dê pause e espere carregar por completo.

One thought on “Primeiro vídeo pessoal, e com a qualidade do Flickr

  1. Sem noção, desde qdo autorizei isso ???? sendo eu uma das atrizes principais…vc tá muito abusado, querendo fazer sucesso as minhas custas né…pode depositar o cachê na minha conta, como somos amigos, vou te fazer um desconto , então deposita R$ 10.000,00 e qdo nos vermos vc paga a breja…hahaha
    beijusssssss

Los comentarios están cerrados.