Churras, ceveja e amigos…


Festinhas as vezes são bem-vindas, principalmente quando precisamos delas. Domingo passado fui à um churras na casa de uma amiga que comemorava o aniversário, e aliás, que churras! Que festa! Já falei em outros artigos sobre o valor dos amigos em nossas vidas, e conquistar novos laços sempre faz bem.

Bom, nesse fim de semana reencontrei pessoas lindas, que tanto gosto, além de conhecer novos personagens que vieram à fazer parte de meu hall de amizades. No entanto, o destaque da festa não poderia deixa de ser mesmo a aniversariante, que conquistou um espaço no meu coração e na minha vida, invejável por muitos. Quero deixar registrado também que Deus é bom demais, pois me mostrou que a fé está dentro de nós, e pra que isso tome conta de nossas vidas, basta uma situação adversa, e quero agradecer também por ter incluído nesse pacote o “senhor” Fábio, o pequeno e forte Pietro, uma criança abençoada, a “Dona” Elizangela, que está mostrando um lado até então desconhecido por mim, enfim, é muita coisa boa.

NOTA: A montagem abaixo só contém fotos de pessoas que “se aproveitaram” pra sair diante das lentes ao meu lado(quanta modéstia), quero informar que quem não está na montagem eu amo da mesma forma. No próximo flash quem sabe…rss.

Montagem: Roberto Sena
amigos1.jpg

4 thoughts on “Churras, ceveja e amigos…

  1. Nossa quanta honra em saber que já posso fazer parte do seu grupo seleto de amigos! rsrsrs

    Fico muito contente em saber, porém, preciso te dizer que eu sempre fui assim, vc que não me conhecia direito.

    Um grande beijo!!!

  2. Eu estou fazendo da minha vida uma festa, cada dia é especial pra mim! Ah, que bom que está curtindo a sua vida também. Que continue assim, né? Beijos!

  3. Adoro festa.
    Adoro amigos.
    Adoro festa com amigos!

    Aliás, esse post fez com que uma saudade enorme viesse no meu peito. Tô precisando reunir a minha cambada. Rs.

    Beijão!

  4. Nem me lembre desse churras, affff tô de ressaca até hoje…mas foi ótimo, adorei tudo principalmente as pessoas, todas do bem.
    P.S….vc me acha linda né, assim como a Amanda pq estamos em várias fotos, adorei, ..hahahaha….
    brigaduuuuuu….
    beijusssss

Los comentarios están cerrados.